Organizar agenda, encaixar os treinos entre um trabalho e outro não é fácil, até porque são treinos que demandam sempre pelo menos duas horas do meu dia. Acordo normalmente as 5:00hs pra dar aulas de personal ou como professora na Velox. O treino é feito a hora que dá, entre um compromisso e outro de trabalho. Não abro mão de almoçar em casa com a família. Momento de troca, saber como foi o dia escolar, tarefas etc. 

Ir ao supermercado é quase uma tarefa diária, além de ter que alimentar meus filhotes, minha alimentação é bem balanceada, com acompanhamento nutricional, consigo manter o peso ideal sempre que busco uma melhor performance nas corridas. Atualmente sou acompanhada pela nutricionista Cris Perroni do LPH.

A tarde também encaixo musculação, planejamento de aulas, planilhas, me atualizo com artigos etc.

 

A noite volto a trabalhar dando aulas de personal. 

Também trabalho aos sábados e até aos domingos quando estou na escala, mas priorizo encaixar os treinos longos da semana.

E assim funciona meu dia a dia, sempre tem umas trocas de horários, trabalhos extras... e claro, também preciso me divertir !!! 

Encontro amigos, vou com a família pedalando pra praia, preparo almocinhos em casa aos domingos e adoro me jogar no sofá com um balde enorme de pipoca pra assistir filmes com os pés pro alto.