Buscar
  • Camila Feijó

Celebrando a vida...



No sábado eu sairia do Leblon em direção a São Conrado para subir para a Pedra Bonita com a equipe, mas por conta do trágico acidente na Av. Niemeyer em que um trecho da ciclovia desabou devido a fortes ondas durante uma ressaca. Foi um choque pra todos, principalmente pra nós que frequentamos e utilizamos essa ciclovia com frequência, para a prática de atividades físicas.

O treino teve início então na praia de São Conrado, que ainda estava ocupada com equipe de bombeiros e policiais, pois a busca por mais vítimas continuava. Corremos na praia por uns 30 minutos antes de subi, com uma névoa e um vento gelado vindo do mar, era seis e meia da manhã ainda. Encontramos o restante da equipe e subimos pela Estrada das Canoas, cada um no seu ritmo, na mesma direção.

Fui a primeira do grupo a chegar na Pedra Bonita, o sol já estava forte, fazia um dia lindo. Fiquei ali pensando e apreciando aquela vista deslumbrante do Rio, praias, montanhas... e a ciclovia interrompida. Pensei em como era bom ter saúde pra estar ali, em como sou grata por viver bem, fazendo o que gosto. E que não devo deixar pra depois o que eu posso fazer agora.

Um brinde a vida!


0 visualização